• Hudson Yards - Nova York

    O novo point de turismo de Nova York

    Nova York está vivendo um encantamento com a segunda parte da inauguração do Hudson Yards, mais novo complexo arquitetônico de Nova York, na 11a. Avenue entre as 40 e 50 Street. O lugar, para começar, não poderia ser mais nobre: além de estar às margens do Rio Hudson, ele ocupa uma das extremidades do badalado High Line. Hudson Yards é o maior empreendimento já realizado em Nova York e o maior empreendimento imobiliário privado dos Estados Unidos. Trata-se de um complexo contendo apartamentos, hotéis, shoppings, restaurantes, teatro e escritórios. O revestimento em cobre e o design de um dos edifícios está dividindo opiniões entre o gostar e o odiar.

    A loja de departamentos Newman Marcus, assim como a multimarcas de Miami, Forty Five Ten e a The Conservatory, de móveis e objetos de decoração, já estão lá, assim como a rede de academia Equinox em um maravilhoso espaço e com os mais avançados aparelhos e professores

    E, no maior sigilo, os estrelados chefs espanhóis Jose Andress e o Adria do El Bulli vão estrear um spanish market em poucos dias. Imperdível está o restaurante Tak, do chef Thomas Keller. Sem dúvida é o ponto UpToDate, em Nova York, atualmente!

    Fonte: Blog Amaury Jr


    Fotos

    Tags

    © 2019 Chip pra Viagem. Desenvolvido por Doctor SAC