• Aeroporto Internacional de Miami

    O Aeroporto Internacional de Miami é um aeroporto localizado no Condado de Miami-Dade, Flórida, Estados Unidos.

    Aeroporto Internacional John F. Kennedy

    O Aeroporto Internacional John F. Kennedy é um aeroporto internacional no Queens, em Nova Iorque, e que serve principalmente à cidade de Nova Iorque. Ele fica a 26 km do centro de Nova Iorque, sendo o quinto aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos e o primeiro em movimento de voos internacionais no país.

    Aeroporto de Barcelona

    O Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat é um aeroporto que atende a cidade de Barcelona e toda a região da Catalunha. Está situado a 12 km a sudoeste da capital catalã, no município de El Prat de Llobregat, a 3,8 m sobre o nível do mar e rodeado dos espaços naturais do delta do rio Llobregat.

    Aeroporto Internacional de Los Angeles

    O Aeroporto Internacional de Los Angeles, também conhecido pelo seu código IATA, LAX é um aeroporto internacional no condado de Los Angeles, na Califórnia

    Aeroporto de Lisboa

    O Aeroporto Humberto Delgado, também chamado Aeroporto de Lisboa ou Aeroporto da Portela, situa-se maioritariamente na freguesia dos Olivais, em Lisboa, Portugal. É o maior aeroporto português em número de passageiros, sendo também o que regista maior volume de tráfego. Foi aberto ao tráfego em 15 de outubro de 1942.

    Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria

    Aeroporto Internacional Teniente Luis Candelaria é um aeroporto da Argentina, localizado na Província de Rio Negro, que provê a cidade de San Carlos de Bariloche. É o quarto maior aeroporto da Argentina, em termos de tráfego.

    Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci

    O Aeroporto Internacional de Roma - Leonardo da Vinci, também conhecido como Aeroporto Fiumicino, é o mais movimentado aeroporto da Itália, com um movimento de mais de 36 milhões passageiros em 2010, servindo também a Cidade do Vaticano. Está localizado em Fiumicino, a 35 quilômetros do Centro Histórico de Roma.

    Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez

    O Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, também conhecido como Aeroporto de Pudahuel e Aeroporto Internacional de Santiago, é o principal aeroporto do Chile. Localiza-se em Pudahuel, comuna a noroeste do centro da região metropolitana de Santiago, ou mais precisamente: 33° 23′ 34″ S, 70° 47′ 08″ O.

    Aeroporto de Londres Heathrow

    O Aeroporto de Londres Heathrow é um aeroporto internacional localizado no oeste de Londres, Inglaterra. Heathrow é o aeroporto mais movimentado do Reino Unido, o aeroporto mais movimentado da Europa em número de passageiros, e o terceiro aeroporto mais movimentado do mundo pelo tráfego total de passageiros.

    Aeroporto Internacional de Cancún

    O Aeroporto Internacional de Cancún encontra-se a 16 quilômetros da cidade de Cancún, na costa do Caribe sobre a Península de Yucatán. É o segundo aeroporto mais movimentado do México, apenas atrás do Aeroporto Internacional da Cidade do México, na Cidade do México.

    Aeroporto de Madrid-Barajas

    O Aeroporto Adolfo Suárez, Madrid-Barajas é o principal terminal aeroviário da capital de Espanha, operado pela espanhola AENA localizado no nordeste da capital, distrito de Barajas a 12 km do centro da cidade, sendo o quarto maior da Europa e o décimo primeiro do Mundo.

    Aeroporto Internacional de Orlando

    O Aeroporto Internacional de Orlando é um aeroporto localizado na cidade de Orlando, Flórida. É o aeroporto mais movimentado da Flórida devido principalmente à popularidade turística da cidade e também pelo enorme aumento da população residencial e comercial.

    Aeroporto Internacional Ministro Pistarini

    O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini, mais comumente conhecido por Aeroporto Internacional de Ezeiza é o maior aeroporto internacional da Argentina. É considerado um dos aeroportos mais modernos da América Latina e do hemisfério sul.


    Fotos

    Tags

    © 2019 Chip pra Viagem. Desenvolvido por Doctor SAC