• Valverde Hotel - Lisboa

    Localizado bem no meio da requintada Avenida da Liberdade, em Lisboa, o hotel boutique Valverde, 5 estrelas, dispõe de varanda térrea. A propriedade oferece Wi-Fi gratuito.

    Os quartos tranquilos têm paredes em cores vivas, contrastando com tecidos em cores claras. Todos incluem móveis sofisticados e práticos, além de objetos de época que datam da década de 1950. Os banheiros privativos contam com roupão de banho e chinelos. As suítes incluem máquina de café Delta.

    O restaurante Sitio Valverde, voltado para o pátio, oferece menu diário inspirado na tradicional culinária portuguesa. Há jantares temáticos, com fado ao vivo às terças-feiras e sábados, bem como jazz e bossa nova às quintas-feiras. Além disso, você pode desfrutar do chá da tarde ou coquetel no ambiente intimista do pátio. O hotel serve café da manhã diariamente, das 7h às 11h, e brunch aos domingos, das 12h às 16h, acompanhado de jazz ao vivo.

    A recepção 24 horas pode organizar passeios e visitas pela cidade e outros lugares. Para sua comodidade, o hotel também dispõe de serviços de transfer, aluguel de carros e compra de ingressos para espetáculos ou teatros.

    A propriedade fica a 10 minutos a pé da Praça do Rossio e do Teatro Nacional D. Maria II, bem como a 8,2 km do Aeroporto Internacional de Lisboa.

    Esta é a parte de Lisboa de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

    Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,8 para viagem a dois.

    Nós falamos a sua língua!

    Fonte: Booking


    Fotos

    Tags

    © 2019 Chip pra Viagem. Desenvolvido por Doctor SAC